Política de Reembolso, Trocas e Devoluções é válida a partir de Novembro de 2021.

 

1. POLÍTICA DE REEMBOLSO — Loja Clvssic Store

 

1.1. COMO É FEITO O REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO (*POLÍTICAS DA OPERADORA DO CARTÃO)

Quantos dias demoram o estorno do cartão de crédito?

Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura caso esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já estiver fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.

Como funciona o estorno de uma compra parcelada?

 Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte eliminando o gasto.

Como saber se a compra foi estornada?

Para saber se sua compra já foi estornada, é importante ficar atento às informações que constam na sua fatura. O modo mais fácil de descobrir, é procurar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada.

 

2. POLÍTICA DE TROCAS — Loja Clvssic Store

 

2.1. Trocas:

Caso você tenha provado o produto, e não te serviu, poderá solicitar a troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Favor reenviar os produtos com todos os selos e etiquetas de autenticidade da peça como lhe foi enviado, caso contrário a devolução para a troca não será aceita.

 

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e o ocorrido. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios. Fique tranquilos(as), que esses custos ficarão por conta da Clvssic Store.

Assim que recebermos o produto, e analizarmos se está de acordo com o (artigo 2.1. Política de Trocas - Loja Clvssic Store), reenviaremos um novo produto com o tamanho adequado para o seu endereço.

 

2.2. Selos e etiquetas:

Favor reenviar os produtos com todos os selos e etiquetas de autenticidade da peça como lhe foi enviado, caso contrário a devolução para a troca não será aceita.

 

2.3. Reutilizar a embalagem:

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

 

3. POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES — Loja Clvssic Store

 

3.1. Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

 

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

3.2. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a Legislação Brasileira, no caso de itens com Defeitos de Fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso, em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

3.3. Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação, serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 
 
Dúvidas, sugestões ou solicitações: central de atendimento através do e-mail [email protected]