1 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
 O prazo médio de 10 a 30 dias úteis para Frete Expresso e 20 a 40 dias úteis para Frete Grátis, após a postagem do produto. Ou seja, a partir do momento que o produto foi postado, inicia-se a contagem do prazo de entrega.

 

2 - De onde vem os produtos?
Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, China e Suiça.

 

3 - Qual a origem dos nossos produtos?

 Nossos artigos são produtos importados, de qualidade premium e acompanham todos os selos e etiquetas de autenticidade. 

 

4 - Quando meu pedido será enviado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição, separado, embalado e despachado. A confirmação de envio chegará no email, ou nos meios de contato da compra, de 5 a 9 dias úteis.

 

5 - Posso parcelar por boleto?
Parcelamento apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

 

6 - Posso retirar pessoalmente?
Não, todos os envios são feitos pelos Correios.

 

7 - Não consigo rastrear meu pedido?
O código de rastreio poderá mudar dependendo do pedido, caso isso aconteça, avisaremos por um dos meios de contato.

 

8- Fiz um pedido, comprei mais de um produto, mas só recebi parte dele. Isso é normal? Como vou receber o produto que está faltando?
Isso ocorre em caso de fornecedores diferentes, para os produtos escolhidos. Serão enviados códigos diferentes, para que você possa acompanhar o pedido. 

 

9 - Caso a minha entrega atrase, o que devo fazer?

Fique tranquilo(a), seu pedido é acompanhado diariamente. Se o produto não chegar dentro do prazo, poderá refazer o pedido por nossa conta. Caso solicite o reembolso, dentro de 30 dias corridos após expiração do prazo de entrega, de acordo com os termos de envios e prazos da Clvssic Store, o pagamento é 100% devolvido.

 

 

10- Na tela de rastreio apareceu pagamento pendente. O que fazer?
Por se tratar de uma compra internacional, poderá ocorrer taxações. Mas não se preocupe, pagamento e problemas de fiscalização, são resolvidos pela nossa equipe.

 

11 - Quais as formas de pagamento?

PIX, Boleto e Cartão de Crédito (3X SEM JUROS), ou em até 12 vezes.

   

 

 

Dúvidas, sugestões ou solicitações: central de atendimento através do e-mail [email protected]